casa de container para Leigos

1 banco do madeira muito criativo que se espalha saiba como as raízes do uma árvore 1 apartamento usando uma paleta do cores chique e moderna Uma reforma cheia do soluções de modo a os pequenos espaços

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, 1 dos sócios da building Lab Inc, percebeu de que seu Emprego caseiro estava crescendo e já era muito Enorme para este seu quintal, ele procurou por muitas soluções de modo a aumentar o seu espaçeste do produção dentro do seu terreno. A resposta estava nos containers!

ESTES projetos por casas container podem possibilitar ser feitas usando ESTES muitos tipos por containers existentes, mas ESTES Muito mais indicados sãeste este standard ou este high cube. Os primeiros sãeste os Muito mais comuns, usados para cargas gerais, e ESTES outros são Ainda mais altos.

Certos containerS foram cortados, pois o arquiteto não queria de que cada módulo do tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Gostaria por conversar com você Derivado do os projetos, estou pensando em tomar uma casa container em um sítio qual sou comprando.

ROBSON R SILVA 28 de fevereiro de 2014 Gostaria por montar uma comércio, seria uma sorveteria, você É possibilitado a me ajudar, vc faz o página projeto ou tenho qual mandar executar

Os pisos, se este do contêiner estiver em excelente condição, Pode vir a ser feito de maneira simples, utilizando a aplicação do piso Acerca piso por exemplo;

Gleidson 11 do agosto do 2015 Sou, soldador, e tenho conhecimento, na área da civil,tenho conhecido de modo a montar uma equipe demasiado boa,pra fábrica seus contener tais como casa

Pelo Muito mais darei várias dicas de modo a que você incorpore o contêiner pelo seu projeto e torne o ambiente Muito mais agradável e charmoso.

Esta é uma incrível versão do saiba como usar containers na cosntruçãeste do casas. O projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto de Mojave, Califórnia. Sãeste 6 containers que perfazem 220 metros quadrados.

De modo a aprovação na prefeitura você possui qual apresentar os desenhos do projeto arquitetônico normalmente, plantas, cortes e fachadas.

O ar de casas modernas, bem diferente, ousado e jovem da casa por container foi o de que a tornou objeto por desejo de muita gente.

Existe uma nova tendencia mundial por reutilizaçãeste Destes materiais que previamente eram chamados por lixo. Essa onda Verdejante invadiu as grandes cidades e o qual vemos é uma preocupaçãeste cada vez maior DE vizinhos em aproveitar o qual já está disponível no Comércio evitando ao máximo a criação de novos resíduos.

A minha ideia é alugar 1 terreno no centro da cidade e colocar 1 contêiner pelo meio cercado por grama eu economizo em muitas partes e se for preciso sair do terreno eu levo embora o escritório montado! Eu preciso por 1 alvará do construçãeste pra montar o escritório em um contêiner?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *